Pedidos de Jogos/Programas/CDs/Filmes

Para pedir downloads de jogos ou programas:

- Deixe um comentario
- Sobre jogo/programa/CD/filme
- Depois que você enviar, aguarde no máximo 24 horas
- E seu pedido será entregue

Mas lembre-se. Antes de pedir algo, procure na caixa de pesquisa do site para ver se já não foi postado.
Renato Carbone em 15 de dezembro de 2012 às 06:53

Boa tarde, amigo aceita parceria?
http://nerdporreta.blogspot.com.br
aguardo resposta..

xtrame em 26 de fevereiro de 2013 às 00:59

eai fuzzion aqui e o xtrame cara tem como voce me dar esse templat ? tipo mandar um copia manda pra meu email pfv ? =/
pfv cara te peço mil porfavores para me passar eu vou mudar as coisas amigo me manda para esse email claro se voce for me dar

vinicius15rodrigues@hotmail.com pfv manda pra mim nesse email :D

Anônimo em 5 de março de 2013 às 14:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 15 de março de 2013 às 11:58

CARA ME MANDA UMA COPIA DO TEMPLATE PARA O E-MAIL: JOHNNYBLAZEOFICIAL@GMAIL.COM

SOU O JOHNNY DO DDJ 157

Anônimo em 15 de março de 2013 às 12:19

EU E O HENRIQUE ESTAMOS PENSANDO EM MUDAR O TEMPLATE DO DDJ!

GOSTAMOS DESSE(ELE GOSTOU). ENTÃO MANDA AI NO MEU E-MAIL QUE VEJO SE ELE APROVA DEPOIS SEU EDITA!

johnnyblazeoficial@gmail.com

VLW